EXTRAS - Inspirações

Bem, para começar estou fazendo esses extras para explicar como surgiu toda essa história. Começamos com a "inspiração" para os personagens, lembrando que nem tudo tem tão ha ver assim.

Flávio/Wally Loserwood

Bem não é exatamente inspirado em mim, mas como sou eu que escrevo e o Wally que narra, acaba sendo bem parecido na forma de ver as coisas. Wally Loserwood é uma comédia, um babaca, mas não tem essas características em comum comigo ;)

Barbara / Camila ( Babs ) Ela é a alma da história, bem pelo menos era até a história se perder toda kkkk.
Mas a Babs tem sim uns traços da outra Babs. Elas são loucas e amáveis e ótimas pessoas! Não, ela não tem a Síndrome de P.I.C.A. ok? Mas é bem louca. Não existe nenhum relacionamento entre nós ( só amigos ) se eu falar besteira aqui, o Markus me mata!

Markus - Markus Nem sei se o nome dele é escrito exatamente assim, mas ele não poderia ficar de fora da história. Afinal ele é a mente maligna e pervertida mais forte que eu conheço kkkkk. Ele agora me ajuda a escrever e breve estaremos ai com a segunda temporada!
Ele é um cara legal, só não mexa com o affair dele, a Babs!

Karina - Kari Ela é louquinha e Junto com o Markus são a DUPRA! Os terríveis da comunidade kkk mas ela é um amor longe da mente do mal do Markus. Ela é a membra da comuniade que mora mais próximo de mim e eu tinha que colocar ela na história afinal ela é muito participante na comu.

Wander - Walter Ele prometeu co-escrever a história comigo e acabou se atrapalhando com tantas coisas a fazer, resumindo, me abandonou kkk Mentira, ele me ajudou muito no início da história e agora me ajuda só no incentivo ;). Ele definitivamente não inspirou o Walter, o Walter é a saude em pessoa, já o Wander... bem... Beber cair levantar define muito bem ele.

Lukas K - Luccas Ele é o maior exemplo do que não foi inspirado, afinal o nosso Luccas é um grandalhão do mal, e o Lukas K é um garotinho inocente e calmo (agora nem tanto )ele está se revelando um cara do mal, esses dias ele mandou um VSF lá na comunidade da carrie que foi brabo!

Bruno Angelim - Bruno Ele é o inspetor do bem que está sempre nos ajudando e também mora lá no fim do mundo do nosso Brasil! Um cara tranquilo e que realmente parece com o próprio personagem ( até que em fim alguém! ) Enfim é um cara legal!

Wiliam - Will Ele provavelmente nem sabe que eu usei o nome dele para o personagem Will. Não tenho muita intimidade, mas usei kkkkk Ele ainda volta na história com força total nessa temporada!!






É isso gente, se faltou algum eu posto depois. A Fernanda Barros sumiu do orkut e do msn por isso não consegui fotos dela, mas assim que eu pegar eu posto, ela merece!!
e o Ívertom Lilés eu usei como participação, mas também me inspirando em alguém, o Éverton, também da comunidade da Carrie Underwood.

Quer conhecer esse povo todo? Entre Aqui, na comunidade da Carrie!

1 comentários:

Babs disse...

Awwwwwwwwwwwwwww olha eu ali!! ahuahauahuahua obrigada por me chamar de amável!! ahuahauhauhaua Vc é um fofo Flavitchooo!!

Postar um comentário