CAPÍTULO 09 - OUTRAS HISTÓRIAS


Eu conhecia a voz, não poderia ser, ela teria me seguido? Escutado a nossa conversa? Estávamos em perigo?

-Waaaaal, não finja que não escutou.


Sim, era ela, a diretora Fernanda estava me seguindo e com um ar sedutor ela veio investigar o que estávamos fazendo.

-Wal, o que você e seus amiguinhos estão fazendo aqui? E... Inspetor Bruno, o que faz com eles, não deveria estar trabalhando?

-Sinto muito, mas meu trabalho é cuidar dos alunos e bem... Eles são alunos.

-Ok ok – Ela ignorou e era impressionante o quanto ela parecia idiota agora – Então Wal, o que estão fazendo?

-Bem – Eu disse – Estamos... começando a conversar sobre... – As palavras me fugiam. O que inventar? – Sobre a saudade que temos de nossos parentes!

-Ah, sim, eu sei que deve ser difícil, mas fica firme, nós sempre temos uns feriados para aproveitar

Ela disse isso e piscou para mim no exato momento da palavra “aproveitar”, tentei não fazer uma cara feia e deixei para lá. Ela saiu rebolando quase em SLOW-MOTION. Era difícil não olhar ela tinha um requebrado de deixar Sheyla Carvalho num belo duelo!

-Quer dizer que você é o novo “queridinho” da Diretora? – Bruno perguntou.

-Como assim? Tiveram mais de dois?

-bem, é mais ou menos isso, houveram 3 o Markus foi o primeiro, depois teve um tal de Wiliam que a decepcionou, e o coitado nunca mais foi o mesmo.

- O que aconteceu com ele?

- Bem, ele estava cursando turismo, e ficou com a diretora, aproveitando todas as vantagens que isso poderia oferecer. Mas um dia...

-Um dia o que?

-Eu conto essa parte – Babs retrucou – Ele simplesmente escolheu outra garota que também fazia turismo. E largou a diretora, dando um chega pra lá histórico.Não sei se você ficou sabendo de um garoto que cometeu suicídio pulando da ponte lá de vitória?

-Não, porque foi ele?

-Não, mas olhei no Jornal hoje e outro garoto se matou do mesmo jeito.

-Foco Babs, Foco. – Bruno teve que chamar ela de volta para a terra.

-Ah sim, desculpa, então, o Wiliam largou a diretora e ficou com a outra e nunca mais conseguiu passar de período. Acabou desistindo da universidade e a menina também o largou. Então entra a parte curiosa Wal, eu descobri que esse Wiliam, é o nosso amigo Will. Ele já tinha cursado aqui e mentiu para nós sobre ter largado por vontade própria, o sonho dele era fazer outro, cujo ele não conseguiu.

-Nossa, mas porque ele faria isso?

-Deve ter ficado com vergonha – Bruno disse – É complicado ele tinha uma vida inteira garantida e ela acabou com ele.

-Sim, sim, caraça não sabia que ela poderia fazer isso tudo.

-Ela tem os contatos dela. – Babs dizia enquanto comia um pedaço de jornal.
Mas algo me chamou atenção no Jornal, tinha uma foto do Luccas!

-Babs, pare de comer esse jornal agora!
Mas já era tarde ela havia comido o pedaço que tinha a notícia que eu queria ler, puxei a mão dela e sai correndo, largando bruno dentro da cabine sem poder sair.

-Ahhhh, Sequestroooo, me salvem!

-Pare de gritar Babs! Sou eu que estou te puxando!

-Mas para onde está em levando?

-Para a banca, preciso comprar um jornal

-Mas agora? Já são duas da tarde, onde você vai encontrar jornal?

-Não sei, mas temos que procurar

-Já sei, perto da ponte tem uma banca que sempre fica aberta.

-Vamos para lá!

Corremos pela cidade, até chegar perto da ponte. Havia uma banca encostada num grande prédio e eu perguntei para a Babs qual era o jornal que ela estava comendo antes

-Era o Jornal Pontíno, com certeza, as páginas eram mais grossas e com muito mais conteúdo.

Comprei o jornal e procurei como um desesperado a foto do Luccas, e me surpreendi com o que eu encontrei. A Matéria falava de roubos e acusava Luccas de furtar coisas da Universidade Junto com outros alunos.

-O Luccas Babs!

-O que que tem ele?

-Está Preso!

- - - - - - - - - - - - - -


O Nome do Jornal é Um nome fictício

Lembrando que A comunidade Looserwood VOLUME 01 vai até o capítulo 12. Estaremos elaborando a história para um segundo volume mais complexo! Para a história não ficar tão,tão sem sentido assim!

Ja viram o Novo Batatas? Acessem e comentem!

5 comentários:

David Varelo disse...

Oi Fly, quero falar com vc e propor uma sociedade do BNV com o QMS.

http://equipeqms.blogspot.com/

Estou no orkut, qualquer coisa, pode chamar!!!

E sobre a história... Muito boa.
Louco para saber mais sobre Wall

Wander disse...

HAIUSHUAhiuahIUAHiuhaiuHAI! Podia ter colocado o nome do Jornal de Noticia Agora (o mais furreca de Vitoria, custa 50 centavos, kkkk)

Genthy, chocaaado com a revelação da historia do Will! :O

A Fernanda batendo Sheila de frente, foi otimo!! kkk.. louco pra ver essa rebolada!

Wall garanhão! (6)

Marcus disse...

joajeioajoijeojjaije

ainda to assustado com a diretora perva o.O

Noticia Agora eh glamour ejaijoajsoijaeji

adooorei tudo heuiahiuhae

mas quem olha assim pensa q o ES soh tem maluco... e isso naum eh vdd, afinal.. eu sou do ES! xD

Kari disse...

asusuahhaushausuahsausuashuaushuashuashuahsuahs
medão da diretora =x

Fly disse...

O legal, é que na hora que eu estava escrevendo, deu o maior medo da história começar a "não bater" com os dados antes revelados, mas deu certo e está tudo seguindo de acordo com os planos originais!

Exceto a parte da participação do wander! :P

Postar um comentário