CAPÍTULO 08 - HISTÓRIAS



-Mas então Babs, que história é essa do caso que a diretora Fernanda Barroso teve com esse tal de Markus ou coisa assim?

-Bem, foi a Kari doida que me contou, ela voltou para o meu dormitório, te contei?

-Não, o que você fez pra ela voltar?

-Comprei um cd pra ela, no mesmo site que comprei o seu hahaha

-Qual era o cd?

-Um tal de All I Ever Wanted. Da Kelly Claquinsion

-Kelly Clarkson?

-Sim sim, ela mesma!

-Tá, mas volte a história, você não tinha dito que foi o próprio Markus que te contou?

-Foi, mas foi a Kari Doida que me apresentou a ele, ela ficou um amor, pois viu em mim alguém que sempre a dará presentes de desculpa! Hahahaha. Eu tenho o dom de fazer amigos! Então, ela voltou lá pro quarto e começou a contar os podres da universidade, ela disse que tinha esse primo, o Markus, que estava no sexto período, ele conseguiu fazer ela burlar o vestibular, porque ele já tinha tido um caso com a diretora Fernanda.

-Nossa, isso dá cadeia!

-Ihh, você não ouviu nada, eles são da mesma família, uma tal de Família DUPRINA ou coisa assim, é tipo uma máfia que vem lá de São Paulo, Contam os boatos de que eles tiveram que fugir de lá porque estavam sendo caçados.

-Nossa, como você sabe dessas coisas?

-Tenho meus contatos, e quando você está do lado da Kari, ela é sua aliada, só não se pode ficar contra ela, ai já era!

-Tenho medo de você de vez em quando, não se misture tanto com essas pessoas!

-Tá tudo ok, eu sei quem bloquear na hora certa!

-Se você diz!

-Bem, então, ele passou para o vestibular para cá para fazer administração, com ele dentro da universidade, ele criou uma espécie de gangue que desestruturou a antiga diretoria, só que eles não contavam com a mão de ferro da diretora Fernanda, ela conseguiu destruir toda a formação desta gangue, mas quando ela chegou ao chefe, o Markus, foi uma paixão platônica por ele. E acabou cedendo e deixando ele ficar na universidade, ainda com um certo poder.

-Nossa, e o caso deles continua ativo?

-Correm as notícias que sim, mas ninguém gosta muito de falar sobre isso, todos tem medo.

-Mas se ele é parente da Kari...

-Primo, pra ser mais exato.

-Primo da Kari, não é perigoso para você ficar perto dos duprinos e falando deles?

-Eu posso comer coisas absurdas, mas não sou burra, eu sei quando e onde falar, sou uma semi-espiã!

Ela começou a fazer aqueles movimentos a lá matrix, e tudo mais, algo pavoroso!

-Menos Babs, Menos!

-Ok, ok – Ela se recompôs e continuou – A Kari é alguém manipulável, é fácil compra-la HAHAHAHA!

-Eita, você é má.

-Mas tem um pequeno problema.

-Ai meu Deus, o que?

-Se o markus descobrir que você está de olho na diretora preferida dele, ele vai ir contra você e sinto informar que você não terá chance nenhuma!

-Ai, Jesus o que eu fiz para merecer tantos inimigos neste lugar?

-Ah, faz tudo parte do script, vai que você vira protagonista de uma historinha na internet um dia, você pode ficar famoso! Eu vou ser coadjuvante!

-Você viaja garota, mas é sério, ele pode vir contra mim, e eu nem fiquei com a diretora.

-Então aproveita e pega, já vai se ferrar mesmo! UHUHUHU

-Muito engraçado sua sem vergonha, não é com você

-Mas pode ter conseqüências para mim também, afinal eu sou amiga dos dois lados, sou uma agente infiltrada na máfia Duprinowood, viu que lindo, uma mistura dos sobrenomes!

-Como você consegue ficar tão tranqüila?

-Bem, eu falei com o bruno, o inspetor mais inocente deste lugar, ele nem suspeita de nada, mas eu contei a história para ele e ele concordou em nos proteger, avisando sempre que possível.

-De que forma?

-A Aguia está saindo do ninho, a Aguia está saindo do ninho!

-Que diabos é isso?

-São códigos! Você é bem burrinho Wal

-Como eu vou imaginar o que passa por essa sua cabeça de avestruz?!?!

-Ahhh, assim você magoa, cabeça de avestruz é feio.

-Está você revelando seu lado dark então, melhor?

-Sim sim, mas vamos, tenho que te passar as coordenadas da nossa missão com a topeira das nuvens

-Como é?

-Vamos falar com o bruno, o codinome dele é topeira das nuvens!

-E qual é o seu codinome?

- Traça Voadora!

-HAHAHAHA

-O seu é guaxinim cagão.

-Ahhh Babs

Ela me puxava para a área dos dormitórios eu ia rindo e chorando ao mesmo, tempo, como alguém poderia falar essas coisas como se fossem coisas sérias? Chegando lá perto a cabine de Bruno – Ou topeira das nuvens como ela o chamava agora - ela estava vazia, mas Babs deu três batidas sincronizadas e ritmadas na cabine e ele levantou como uma... Como uma topeira! Ai Jesus!

-Tudo em cima capitã Traça Voadora?

-Ok,O Abutre continua calmo.

Vendo essa conversa absurda eu já me preparava para rir um bocado, mas ao ouvir uma voz chamando o meu nome, eu gelei da cabeça aos pés.

-Waaaaaal...

3 comentários:

Wander disse...

shashaishaai'.. Os códigos são otimoos!!!

Mas o que aconteceu na sala da diretora Fernanda Barros?!!? :O

Depois de fazer uma pessimaaaaaaaaa prova, so o comunidade Looserwood pra fazer eu rir, kkkkkk!!!

David Varelo disse...

'-O seu é guaxinim cagão.'

Só faltei mij.... Só faltei MORRER de rir! huahuahuahua

Estou muito curioso a respeito do 'Wal'. Ele deve ser uma espécie de Chucky Bartowsky!

Marcus disse...

ejaojosjaojsoajoiejoiajsoajoiejas

morri ehuashiaushauheas

Duprinos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paixão platônica da diretora pervertida? kkkkkkkk

Traça voadora, guaxinin cagão, topeira das nuvens.. medo da mente de vcs iehaihsuih

Postar um comentário