CAPÍTULO 07 - DIRETORIA



Caminhando ao lado daquela criatura com cara de espiga de milho, fiquei pensando em tudo o que eu tinha feito naquele curto tempo de universidade, não me vinha nada em mente que poderia me levar a diretoria da escola. E o que eu já tinha ouvido falar da Diretora Fernanda Barroso era terrível!

Peguei o elevador e fui ao último andar da universidade, era um lugar lindo, muito bem decorado e tudo parecia bem caro. Avistei uma porta com vidro embaçado e estava escrito com uma letra garrafal “DIRETORIA” engoli a seco.

A criatura cara de milho me empurrou para dentro da sala que estava meio escura, só com um abajur laranja aceso, Vi uma grande mesa de vidro com aquela plaquetinha escrita “ Diretora Fernanda Barroso” ela estava de costas para a entrada da sala, virada para a janela que dava para todo o campus da universidade, algo lindo!

Ela começou a falar de costas para mim, com uma voz grossa e firme, algo amedrontador.

- Boa tarde rapaz

-Boa Tarde, senhora Diretora. Aconteceu alguma coisa?

-Sim, eu lamento mas aconteceu, eu recebi algumas informações que me deixaram meio chateada. Mas antes disso queria que você falasse um pouco de você.

-Mas o que sobre mim?

-Eu quero te conhecer, gosto de saber o que vocês pensam sobre vocês mesmos, para eu avaliá-los a cada dia.

-Bem, eu sou um cara normal, nada de diferente, poucos amigos, mas amigos reais, um cara que quando pega algo para fazer, faz bem, ou tenta e tenta até conseguir.

-Já basta!

Ela não falou com nenhum tipo de arrogância mas por causa de sua voz, parecia que ela queria me matar.

- Eu estou achando interessante, o modo como você trata a si mesmo, falando mais dos outros do que de você.

-Não foi bem assim...

-Mas foi o que eu entendi.

Nessa hora, tudo parecia estar em Slow-motion a cadeira começou a girar e aos poucos ela foi aparecendo e revelando seu rosto e toda a sua aparência, ela era realmente uma pessoa muito bonita,cabelos ruivos no ombro, uma franja de lado, meio emo, com olhos verdes marcantes e com uma roupa de botão realmente apertada, que mostrava bastante dos... Dotes que ela possuía, mas o mais estranho de tudo foi o que aconteceu quando ela me viu. Os olhos se arregalaram e um sorriso abriu mostrando bem os dentes excessivamente brancos.

-Qual é o seu nome?

-Wa...wa...Wally, Wally Looserwood

-Como eu não sabia que você era desta universidade?

-Eu não sei, é... Não sei do que você está falando.

-Você é – Ela se abanava com os papéis que estavam antes em cima da mesa - Você é alguém realmente diferente!

-Ah...

Não estava entendendo muito do que acontecia naquela sala, ela parecia ter uma espécie de tara por mim ou coisa assim, mas isso não fazia sentido algum.

-Chega mais perto, Wal – Definitivamente todos aqui gostavam de me chamar de Wal.

-É, eu realmente tenho que terminar meu trabalho. E...

-Mas você vai passar aqui outras vezes Não é?

Ela começava a andar ao redor da mês, se achegando a mim e estava realmente cheirosa.

-Sim sim, mas agora tenho que ir. – Essa situação estava estranha

-Ok, mas não esqueça de mim ok?

-Ta, mas... Qual era o assunto que a Senhora...

-Senhorita! Senhorita Barroso, ou Fê para você!

-Que a senhorita queria tratar comigo?

-Ah nada, deixa para lá!

Olhei para a mesa e vi o livro que eu tinha deixado o Luccas Levar, era isso! Ele tinha me delatado. Mas eu não havia feito nada, ele inventou coisas para me criar problemas! Cachorro!

-Ok, estou indo ta, abraços!

-Beijos!

Eu fechei a porta e logo Babs esperava por mim sentada na cadeirinha da recepção. Ela olhava uma planta artificial e eu logo imaginava que ela desejava jantar a coitadinha da planta de plástico.

- E então, como foi? Ela perguntava ansiosa

-Foi tudo bem, ela não é o que falam, pelo menos não foi comigo.

-Eu conversava com um cara do 6º período e ele me falou que uma vez ela tentou agarra ele.

-Qual era o nome dele?

-Markus ou coisa assim, ele me contou que ela adora calouros, ela tentou alguma coisa com você?

-Não, eu corri antes

-Ufa!Mas e ai, o que aconteceu, o que ela queria falar com você? Eu vi o Luccas passando por aqui,ele olhou para mim com uma cara de que eu tina pego ele fazendo besteira e saiu as pressas

-Ela não falou sobre o assunto, estava tentando me seduzir, mas eu vi aquele livro que você comeu. E eu tinha deixado o luccas levar ele, Tenho certeza que ele me denunciou para ela, afinal eram livros raros.

-Mas o garanhão foi mas forte e seu poder de sedução resolveu o problema. HAHAHA

-Pára com isso! Eu quero distância disso, ta louca, to fora de problemas!

- Isso é difícil, mal começaram as aulas e você já foi para a direção e arranjou um arqui-rival

-Também vai ser difícil com uma amiga comendo tudo o que vê pela frente!

-HAHAHA! Nada a ver, eu sou controlada.

-Você queria comer aquela planta da recepção

-Você é observador hein!

-Você que é cara de pau! HAHAHA

Consegui terminar o trabalho a tempo e Luccas não, isso me deixou feliz e me senti horrível por isso. Mas ele mereceu. Sabe, as coisas vão acontecendo aqui e eu me pergunto se pode piorar, será que eu deveria ter obedecido minha mãe e ter ficado no rio? O que mais pode acontecer nesta universidade!

4 comentários:

Adriana Quaresma disse...

Dirotora safadaa! falo mesmo! ahaa..

Foi o Luccas eu falei gente..

Anônimo disse...

Fernanda Barroso, a Diretora Terrível, amou a história....da proxima vez vc nao me escapa, Wal!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cumaassim Markus? heiushiahiuehauishiu


morri

quer dizer q eu já fui bulinado pela diretora perva? ehuashiahiueihaus

meldelz... pelo menos soh fui figurante... medo da minha pessoa na cabeça de vcs

ehiahsiuhaeas

Kari disse...

ahsuhuahsuashasuhsaushasuahsuahsaushasuaushas
medo dessa diretora pervertida emo =x

Postar um comentário