CAPITULO 02 - FOME


Olhei o meu quarto e ele estava todo revirado. Fui virando aos poucos o rosto e vi alguém sentado no chão de costas para mim, com um cabelo grande. Andei para mais perto, com medo de ser algum bandido, mas parecia tão frágil, era uma menina e... Estava comendo o meu CD!!!

- Ei, está maluca?

-Ai meu Deus! – Parecia que ela saia de um transe quando gritei com ela - O que eu fiz? Isso era seu?


-Sim, meu CD da Carrie!!!
- Ahh, sinto muito, eu vou te pagar prometo

-Ok, tudo bem, mas você o estava comendo?

- É uma longa história

-Pode ir me contando enquanto vai fazendo o pedido de um novo pela net, vamos a biblioteca, lá tem computado...

-Não não! A Biblioteca não, não agora, deixa eu me recuperar e ai sim nós vamos. Antes deixe-me apresentar. Meu nome é Camila, Camila Babsinco eu estudo aqui, e vou dividir o quarto ao lado do seu, eu tenho alguns problemas...

-Nota-se.

-É triste ta, e muito difícil, mas eu tenho Síndrome de PICA

-Além de tudo é uma pervertida! Sai daqui!

-Não é isso

- Essa síndrome... Bem... Resumindo para você, eu tenho desejo por comer coisas digamos “Não-Comíveis”

-E o meu CD é uma dessas coisa

-Seguinte, estava arrumando as minhas coisas e senti um cheiro muito forte, o cheiro do seu CD.

-Eu hein

-Ai, tentei me controlar, mas não agüentei, passei pela janela para vir aqui comer, e destranquei a porta por dentro para poder sair correndo, mas essa cantora aqui...

-Carrie, Carrie Underwood.

-Sim, os CDs dela cheiram tão bem e tem um sabooooor...

-Ok, ok, isso já foi demais por uma noite. Vá para o seu quarto.

Ela parou por uns instantes e começou a falar

- Ai entra o problema número dois

-Ai Jesus, tem coisa pior?

-Meu quarto está trancado.

-Vá pela janela – Nessa hora, comecei a realmente ficar com medo.

-Não dá! Eu, no meu desejo não percebi que estava no terceiro andar e agora não tenho coragem de voltar.

Parei e comecei a analisar a situação, uma garota - que agora eu reparava que não era feia, e sim mal tratada – estava em cima de uma pilha de cadernos e roupas comendo um CD da Carrie, usando uma roupa que ela só deveria usar para dormir. Essa mesma garota, atravessou uma janela para vir comer – Meu Deus ela veio mesmo comer – meu cd, e agora estava com medo de voltar porque estávamos no terceiro andar. Se alguém nos pegasse aqui teria problemas, mas o que eu poderia fazer? Quando dei por mim lá estava ela indo para o segundo cd da pilha!

-Tá lôca? Bebeu?Já chega Né?

-Sorry! Eu não me controlo

-Sabe que vamos ter que chamar o inspetor Né ?

-Aiiinn, problemas denovo!

-Denovo?

Ela me ignorou, então fiz outra pergunta.

-Mas porque chegou tão cedo aqui – Falava isso enquanto ia guiando ela para o inspetor para explicar toda a situação – Os alunos só chegam no final de semana

-Minha mãe.

- O que tem ela?

- Não me agüentava mais

- mas ela é sua mãe, não lidava muito bem com a síndrome de tarado?

- Ãnh?

-PICA, a síndrome de PICA, não me force a ficar falando esse nome!

-Ah sim, eu comi a coleção de livros dela de Jane Austen, ai ela me mandou mais cedo

-Hummm

Estávamos chegando perto do inspetor. Quando ele viu Camila, arregalou os olhos e segurou a toca preta que estava quase rasgando de tanta força que fazia para segurar ela na cabeça.

-Essa não, essa você não come!

-Já vi que cumprimentou o inspetor antes de comer meus CDs – Eu falei a ela.

-Essa maluca também deu uma comida em algo seu?

Tentei não levar na maldade as frases dele.

- Só um cd meu, cheguei a tempo de evitar uma catástrofe maior, acho

-O que aconteceu?

Explicamos a história para ele – O nome dele era Bruno – e ele emprestou uma cópia da chave, abrimos e ela conseguiu ir para o quarto,

Deitei na cama, e imaginei como seria o meu dia seguinte, ainda tinha tanta coisa que eu queria saber sobre... Aquela situação. Estava pensando nela ou na droga da síndrome?Quanta coisa na minha cabeça, e as aulas nem haviam começado!

Estava ficando preocupado! O que poderia me esperar amanhã?

6 comentários:

cinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cinha disse...

amigo, você realmente é muito estranho! Dá onde vc tirou essa sindrome de pica, eu nem sabia que isso existia!!!
Mas a história é interessante!!!

Wander disse...

kkkkkkkk!!! Meldelzz.. tive acessos de risos no 2º capitulo! Muitoo bom kkkk!!!!

Kari disse...

hsauhsasuhaushasuahsuasasausuahsuahsuashauausaus

Babs comilona ahsahsasasuahusaush

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente.. soh vi isso agora pq a Kari postou no fórum da Carrie..

rasheeeei de rir ehiuheiaheiu

ainda bem q eu naum tô nessa história.. pelo menos naum até agora iaehiue

Jeferson Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Que trilouca essa historia rrss
Eu nao conheco ninguem com sindrome de pica mas sei que se chama de FALOFOBIA! Eu hein...to adorando a historinha

Postar um comentário