CAPÍTULO 04 - INTIMIDADE DEMAIS



Tive que colocar minhas roupas rapidamente e corri para o quarto de Camila, bati freneticamente na porta e ela se abriu sozinha.
Lá dentro, Camila tomava chá com... Wiliam, o mendigo

-O que exatamente aconteceu Ontem... Hoje... Ah sei La Quando?

-Ah, queridinho – disse Camila – Você estava sujo de areia e o Will te deu um banho

Olhei para ele e ele continuava imundo.

- E porque não aproveitou pra tomar um banho também?

- Ah, é minha filosofia, eu vou me limpar, as pessoas vão achar que eu tenho um lugar, ai ninguém dá esmola.

- Mas Camila não viu nada não NE?

-hihihi – Uma risadinha provocadora de Camila - Vi tudo! Tudinho!

- É mentira dela, eu te dei banho e só eu vi, e vi até demais... Esperava mais de você.

-Como assim? – Retruquei.

Os dois riram enquanto minha cara corava e eu já estava saindo quando ele acrescentou:

-Era o mínimo que eu poderia fazer, depois do constrangimento que lhe fiz passar

Ele falava muito bem para um mendigo.

-Ah sim. Obrigado, acho. Mas então, agora vocês são amigos?

-Não não, só estamos tendo um caso – Disse Camila

Meus olhos se arregalaram ao imaginar aquela boca com só dois dentes entrando em contato com a outra cheia de dentes e aparelho. Deu-me ânsia de vômito, confesso!

- É Brincadeira ta? – Disse Will – Eu jamais a pegaria!

Camila arregalou os olhos e se levantou gritando.

-Como assim JAMAIS? Eu sou um monstro por acaso?

- Bem - ele parou um pouco antes de continuar - Você está comendo o sache do chá, não deve ser muito agradável beijar alguém que come esse tipo de coisa.

- E você não viu nada – Disse – Eu a conheci, enquanto ela comia um cd!

- Jura? Estou perplexo! Pasmo!

-calma calma calma! Pasmo, Perplexo? Você é um mendigo, como pode falar desse jeito?

- Não sabia que você era preconceituoso.

-Como assim?

- Só porque eu sou um mendigo eu não posso falar bem? Caso você não saiba eu tenho um diploma desta universidade que cursam!

Nossas bocas se abriram bastante, a de Camila era mais nojenta, porque aos poucos, iam caindo os pedaços do sache, todo mastigado.

- E porque é mendigo?

- Por opção. É mais fácil viver assim, na beira da praia, com sempre um dinheirinho, amigos que sempre dão comida, e uns otários que me pagam as coisas de vez em quando... O que não é seu caso ta! Relaxa, você é um bom companheiro.

- Não usaria essa palavra exatamente para definir nossa... É... Convivência.

-Bem, o que vamos fazer hoje? Ainda temos alguns dias para nos divertir!

-Alguns dias? Está doido? Alooou Wally, as aulas começam amanhã!

-Como é que é!??!

-Sim sim, isso mesmo, já estão todos nos seus quartos, e não sei se você reparou, mas seu colega já colocou as coisas lá!

- Quanto tempo eu dormi?

- Só alguns dias

- Como você consegue falar assim com tanta calma? As aulas começam amanhã e eu nem me preparei, nem nada!

-Não fique assim, eu te ajudo em tudo o que você precisar

-Não acho que vou querer sua ajuda, com tudo o que tem acontecido ultimamente, acho que você dá azar.

Dei uma risadinha mas ela não achou muita graça, abaixou a cabeça e começou a fungar. Não teve jeito comecei a me sentir mal por ter dito aquilo

- Você a magoou Wal. – Disse Will.

Eu fingi não ouvir o exagero de intimidade que ele usou para me chamar de “Wal” e fui falar com ela.

-Camila, não é assim, eu não quis...

-Aaaaah, agora não é assim, você não se preocupa com a maneira que eu sinto as coisas?

-é que...

-É que uma ova, você fala do jeito que você quer e não ta nem ai se você enfia uma faca no peito de quem ouve ou então corta o coração de cima a baixou com o peso de suas palavras.

- Acho que você está exa...

- E nem pense em falar que eu estou exagerando, você não sabe o quanto eu sofri, as dores que eu passei, eu nuca tive um Pônei, eu sempre quis a “Barbie” e ganhava a bosta da “Susi” de que adiantava, não poderia ser perfeito não dava, não dava!

Will foi saindo devagar enquanto ela pranteava coisas sem sentido, colocando todo o sofrimento de criança para fora. Ele deu uma risadinha e sibilou as letras T.P.M.

- E caverna do dragão? Aquilo nunca teve um final, eu tentava acompanhar mas eles não conseguiam sair de lá... Tadinhos... Aquilo era o inferno! Eles não sabiam aquele anãozinho que se chamava de “mestre”, só atrapalhava! Aaaaaaahhhh como eu quero comer um hamburgueeeer!

Não tinha jeito, andei e abracei-a enquanto ela chorava e chorava, se não me engano, ela deve ter contado alguma coisa sobre os astecas que eu não consegui entender. Mas, o que eu conseguia entender, o que alguém conseguiria entender, acho que nem ela via sentido nas palavras dela.

Depois de muito choro, ela se acalmou e eu disse:

- Desculpa ta? Pode me ajudar no que quiser – Sabia que eu iria me arrepender disso.
Voltei para minha cama e vi as coisas do meu colega de quarto. Ele era tão organizado como eu, mas meio “cheiroso demais” tudo dele tinha um cheiro, era uma confusão que me enjoou um pouco. Fui dormir, mal sabendo que amanhã começariam as aulas. Meu Deus, já!

4 comentários:

Adriana Quaresma disse...

"e vi até demais... Esperava mais de você."
(meio contraditório esse Will). Mas eu Ri!

Fly disse...

kkkkkk, eu tinha que fazer uma piadinha dessas!

---

Que Bom que estão todos gostando!! até terça tem mais um capítulo!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha nooooossa.. altas revelações

Willian disse...

você não sabe o quanto eu sofri, as dores que eu passei, eu nuca tive um Pônei, eu sempre quis a “Barbie” e ganhava a bosta da “Susi”

Postar um comentário