CAPÍTULO 14 - PROVAS E GAIVOTAS

Desculpem pela falta do Banner, farei mais tarde ok?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Logo tratamos de ligar para Walter e Kari, que a essas horas já deviam estar fazendo um filho naquele banquinho de praça, se é que ainda estavam lá. Walter atendeu o celular e eu tentei explicar para ele o ocorrido mas ele logo começou a resmungar...



-Wal, essa garota é maluca, ela não para de reclamar e sendo bem sincero eu não agüento mais beijos e beijos, estamos quase entrando no guiness!

-Walter, como assim cara, vocês se adoram porque isso de repente?

-Ela já está querendo casar!

-Como é que é?

-Ela já fica escolhendo os nomes dos filhos e tudo mais!

Nessa hora, um pouco de barulho e do nada é Kari que começa a falar no telefone, ela deve ter batido em Walter.

-Wal, o que ele está inventando dessa vez?

-Kari, é você?

-Sim sim, agora o que o Walter-não-aguenta-nada falou?

-Ele estava conversando só Kari, nada demais

-Mentira, ele está inventando coisas de mim não é? Mas eu vou te contar quem é esse canalha!

-Que isso Kari como assim?

-Ele estava paquerando a Julyann do 3º Período de artes

-Não, ele não faria isso!

-Faria sim ele estava cantando para elaaaaa!!

Mais barulho e gritos e Walter começa a falar outra vez:

-Wal, não acredita nela, ela que já está querendo me amarrar

Tuuu, Tuuuu, uma segunda ligação, pedi pro Walter esperar e atendi, era Kari e mandou eu colocar o telefone em conferência.

-Waaaal - Gritou Kari - ele já está me batendo!!

-Mentira Wal, eu Jamais faria isso!!

-VAMOS PARAR COM ISSO?? O BRUNO FOI DESPEDIDO E PRECISAMOS DE VOCÊS DOIS AQUI E AGORA!

Um silêncio se fez e os dois disseram juntos:

-Estamos indo.

Babs estava mastigando a capinha do meu celular, que eu tirei para poder ligar, estava tudo babado e nojento, mas eu já estava me acostumando com essa idéia de perder tudo o que eu tinha para a boca faminta da Babs, e já tinha uma capinha reserva. Ela começou a me perguntar o que tinha acontecido e eu expliquei, ela ficou pensativa e disse que aqueles dois se mereciam mesmo.
Algum tempo depois os dois chegaram lá e nós começamos a conversar sobre o que nós faríamos, afinal ninguém queria o Luccas fora da cadeia, muito menos o Bruno lá dentro.

-Precisamos de um advogado! – Exclamou Kari

-Eu também acho - disse Walter

Kari olhou para ele com desprezo e continuou

-Mas acho que a MINHA IDÉIA do advogado é melhor, porque afinal eu sou sempre que penso a frente e não fico só vivendo o presente despreocupado.

-Mas eu penso que é melhor viver o presente sendo feliz, do que desperdiçar o meu tempo planejando o que não conseguirei cumprir – Walter retrucou.

- Já eu acho – Disse Babs – Que isso não tem a ver com vocês dois seus bobões, o Bruno está mesmo precisando de nossa ajuda.

-Booooa Babs, vamos voltar ao foco – Eu logo retornei ao assunto – A idéia do advogado é boa, mas quem podemos chamar?

-Bem – Kari disse – Eu tenho um amigão, muito íntimo por sinal, fomos criados juntinhos desde pequenininhos e somos muuito....

-KARI, Foco Kari, Foco!!

-Bem, desculpem-me eu tenho esse amigo, ele é advogado e mora aqui perto, o nome dele é Davi

-DAVI? Seu ex? – Walter logo se exaltou

-Hu hu hu não é que é ele mesmo hi hi hi – Kari estava mesmo afim de implicar com ele.
-Bem vamos ver, o cara é bom? – Babs inocente tsc tsc tsc.

-UUU, e como ele é bom Babs, depois te conto amiga! Mas... ele é um excelente advogado, sabe aquele caso do Hambúrguer envenenado? Que o cara envenenou e assumiu que tinha feito e ainda ficou livre?

-Sim sim, ele defendeu esse cara?

-Não, ele era o estagiário do Fórum nessa época, acompanhou tudo direitinho e sabe bem como lidar com essas situações de perigo!

Tínhamos decidido chamar o tal de David, mas simplesmente porque ele não cobraria para fazer o serviço. Marcamos um reunião para recolher provas suficientes para inocentar Bruno, decidimos invadir a sala da segurança para poder pegar as fitas que continham as gravações da biblioteca, porque assim teríamos tudo o que precisávamos para mostrar ao advogado David. Decidimos que eu e Walter iríamos lá enquanto as garotas iriam nos cobrir.

Saímos a noite para buscar as fitas, a diretora dormia na sua cadeira em meio a muitos papéis e com a TV ligada no filme “chocolate” retirei um grampo do cabelo de Kari e entreguei ao Walter que iria arrombar a salar, pois a sala da guarda tinha um único acesso pela sala da diretora. Ele cuidadosamente fez os movimentos esquisitos e do nada “Clackt” a posta foi destravada, as meninas se posicionaram para fora e nós dois entramos. O Cheiro era de café velho por toda a sala. Entramos e fomos em direção a porta no final da sala. Mas uma estante com várias fotos e cds chamou a atenção de Walter, ele parou e me chamou:

-Wal, olha isso!
-O Quê? – Falei sussurrando
-As fotos

Era uma foto da diretora abraçada com o Will, ele estava com um diploma na mão, de advocacia.

-Então ele é o advogado?

-Não sei, pode ser – Walter disse – Mas o pior é isso

- O que?

-A trilha sonora de “Café com aroma de mulher” aquela novela do SBT!!

-Walter, vamos logo

Conseguimos entrar na sala da segurança e para a nossa surpresa não haviam fitas lá, era uma espécie de “closet” da diretora.

-Vamos embora daqui!

- Ok – Walter disse.

Saímos correndo e encontramos as meninas e logo fomos para nossos quartos.

-Ainda não temos provas – Expliquei - a Sala de segurança não é ali, como teremos acesso as fitas?

-Não sei, - Walter disse – Mas uma coisa eu tenho certeza

- O que? – Todos juntos perguntaram

-A diretora tem um péssimo gosto para músicas e novelas

-HAHAHAHA

Todos riram mas ainda preocupados com o que fazer tínhamos que recolher provas para que nosso amigo Bruno não fosse para a prisão, ele nos informou que o julgamento ocorreria daqui a duas semanas, precisávamos resolver isso. Mas somos jovens, então nada nos preocupa tanto assim, fechamos aquela noite rindo e cantando a bosta da musica:

“Gaivota que voa longe voa tão aaaaaaltoooo, gaivota que sempre voa...”

5 comentários:

Julya disse...

AHUAUHAUHHUAUHAUHAUHHUAUHAUHAHAHUAUH
o q eh essa musica no final? meldels q trevaa
uhahuauhahuhua

mto bom o cap. \o/ adoreiiii

Babs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! meu, poeque eu comeria uma capinha de celular??? ahuahauhauhaua mto mto mto bom!

Wander disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Eu lembro dessa novela do SBT.. kk.. que traash!!!!! ahsiuhsiuhsua

"-UUU, e como ele é bom Babs, depois te conto amiga! Mas... ele é um excelente advogado, sabe aquele caso do Hambúrguer envenenado? Que o cara envenenou e assumiu que tinha feito e ainda ficou livre?

-Sim sim, ele defendeu esse cara?

-Não, ele era o estagiário do Fórum nessa época, acompanhou tudo direitinho e sabe bem como lidar com essas situações de perigo!"

Essa parte foi A MELHORR!!! Quase cair da cadeiraa agora!!!! ashaishiau

Confessem que Walter e Kari eh o mehor casal eveer!

Babs comendo capinha de celular eh tensoo!ahsauishuahsuah

David Varelo disse...

Agora sou advogado! Cuidado comigo. rsrsrs

Brincadeira. Muito boa a história.

Flavitcho disse...

Gente, vaidemorar um pouquinho o proximo capítulo porque estou todo enrolado, mas digamos que até dia 10 sai o próximo ok?

Postar um comentário