CAPíTULO 15 - EM PRATOS LIMPOS

O tempo estava ficando curto e com tanta correria acabamos esquecendo um pouco do coitado do bruno que estava desempregado e morando perto de uma fazenda de búfalos. Ele fazia bicos mas não conseguia muito dinheiro. Nós acabamos nos conformando um pouco com a idéia de que ele não voltaria, nós não tinhamos como provar nada e sem provas não poderiamos derrubar o Will e a diretora Fernanda Barroso! Kari e Walter brigando o tempo todo, Will tomou o lugar do Bruno, Babs destruindo tudo o que via pela frente e eu ainda solteiro, que droga de vida... E amanhã ainda tem prova! Ahhhhhhhhhh





06:30 da manhã está babs mordiscando minha porta, como sempre pontualmente começa meu calvário. As aulas estavam puxadas e passávamos horas na biblioteca lendo lendo e arrancando os livros da boca da Babs. Minha mente explodia pensando o que teriamos que fazer pra trazer o Bruno de volta, era tudo muito injusto...

-Wall...

-O que foi Babs?

-Como se resolveu aquela sua situação toda com o Markus?

-Bem...Ah Babs, você é minha amiga, posso te contar.

-Sou sua amiga né?



-Só Amiga?

-É, não entendi a pergunta Babs ( realmente sou uma porta de tão burro )

-Nada não, continue, o que houve

-Nós nos unimos, não mostramos para ninguém mas agora somos realmente amigos.

-Mas... como assim? Ele não é um sem vergonha de uma figa?

-Eu também achava, mas tinhamos dificuldades em relação as nossas amizades e a paixão dele pela diretora que se apaixonou por mim.

- Aquele triangulo amoroso rendeu né?

-É, mas agora que a Dir. O largou descaradamente pelo Will, eu e ele estamos mais juntos do que nunca, é que eu não comento isso pra poder usar essa amizade para o...

-Para o...? Fala logo Wall o que aconteceu

Minha mente tinha viajado e consegui armar um plano perfeito para que conseguíssemos a expulsão do will!

...


Juntei todos numa sala e tentei explicar a situação.
-Gente, assim eu e o Markus agora somos amigos

-Mas isso é impossível - Gritou Walter - Isso é quase uma traição! Esqueceu que ele enfiou uma faca na sua porta te ameaçando

- Não foi ele Lembram? Foi o Ívertom Lilés Foi no Capítulo 12!

- Ah é verdade!

-Mas então ele vai andar com agente e tudo mais? - Bruno Perguntou

-É, assim, não agora, ele será meio que nosso espia e ai que entram os planos! - Falei

-Tenho medo do seus planos - Kari começou a falar - lembra semana passada? marcamos de ir fazer uma trilha e você se perdeu. Foi um suplício tirar a Babs daquele Cacto, ela cortou a boca toda.

- Tinha um gosto tão bom - Babs falava - Lembrava o sabor de danoninho, mas com espinhos... Se eu pudesse

- Babs, vc ficou chorando tres dias de dor por causa dos espinhos - Walter Falou rindo de Babs

-Mas valia a pena, ah como valia a pena.

-Chega disso - gritei - o Plano é o seguinte: O Markus vai re-seduzir a diretora Barroso para tentar arrancar informações dela!

- Interessante, interessante - Disse Kari - Meu primo é um conquistador nato.

- mas ele não tem a beleza, o charme, a simpatia e o carisma natural que muitos tem né wall? - Babs disse.

-Babs, você realmente é esquisita,as vezes acho que você está me cantando...

Um silêncio pairou na sala e Kari logo tratou de ir mudando a situação!

- OK OK, vamos lá, eu tenho que conversar com a Babs enquanto vocês terminam de bolar o plano ok? Eu confio em vocês

Ela pegou o pulso da Babs e arrastou ela que estava com uma cara de macarronada sem molho, a porta bateu e Walter me olhou

- "Eu confio em vocês"... tsc tsc tsc a Kari estava doida mesmo para sair daqui. Bem então vamos usar um gravador né?...

Continuamos a conversar na sala e os planos foram ajeitados,faríamos tudo no dia seguinte, não sabiamos como ele iria reagir mas contariamos tudo para ele! Enquanto isso Babs e Kari conversavam... Bem na verdade a Kari falava enquanto a Babs chorava amargamente.

-Toma jeito garota - E deu um belo tapa na testa da Babs - Até quando você vai ficar escondendo o que sente pelo pateta do Wall? Ele é um cara legal não vai te magoar, ele só é lesado.

- Ah Kari mas e se ele não gostar de mim?

- Sua anta, ele já gosta de você. Quem deixaria alguém comer tudo o que vê pela frente se não gostasse? Você comeu até a única foto recente dele com a mãe!

-Bem, olhando desse jeito...é você está certa

- Isso garota!

- Ele gosta de mim não é?

- Lógico!

-E eu vou me declarar para ele!

- Isso aiiiii

-E... Ele vai me rejeitaaaaaaaaaaaaaaaar...

PAFT! Outro tapa na testa da Babs ( que já estava toda vermelha ) Elas ainda discutiriam durante toda a tarde enquanto os rapazes terminavam o plano. no final, a noite todos foram comer sorvete. Wally ficou perguntando porque que Babs estava com a testa toda vermelha e não entendia porque Kari só ria nessa hora. Babs enfiou a cara na mesa pensando no que fazer... Até quando ela vai guardar o seu sentimento?

1 comentários:

Julya disse...

as pessoas esquecem de mim nessa história
/buaaaahhhh
T.T

mas eu rio demaaaaaaaais com esses pirados ai
n sei de onde vcs tiram inspiraçao pra tanta doideira /ironiamodeoff

adoreiii =D

Postar um comentário