CAPITULO 17 - PROVA DE AMOR

Estávamos prontos para atacar, já tinhamos tudo o que precisávamos e estávamos em direção a sala da diretora, ficou combinado que Walter iria primeiro ,depois o Markus e por final eu iria. Estava muito nervoso e não sabia o que fazer. Como eu iria seduzir alguém? estava realmente preocupado... o que seria de mim agora? Walter entrou na sala e nós dois ficamos esperando na porta. Alguns segundos se passaram e de repente ele é jogado ( jogado Mesmo ) para fora da sala. É, as coisas seriam mais complicadas do que eu imaginei...







Olhei para Markus e acenamos com a cabeça, era a vez dele...

Enquanto tudo isso acontecia, as meninas esperavam ansiosas na Biblioteca.Kari tentava convencer a Babs a não esconder mais os sentimentos, já que isso não era bom pra nenhum de nós.

-Mas Kaaaaaariiii... O Wall não vai querer namorar uma estranha como eu. Eu como as embalagens em vez do conteudo... Eu sou uma droga mesmo!

-Cala a Boca Babs! Você realmente acha isso?

-Bem Eu...

-De verdade? Você acha que ele irá te rejeitar?

-Não, no fundis eu tenho uma esperança.

-Então é nela que você tem que se agarrar. Sabe porque?

-Porque?

-" 'Cause the smallest thing could make all the difference Love Is alive..."

-Ok Kari, se você parar de cantar eu falo pra el... Ai Meu Deus!

-O que foi Babs?

-Não acredito!

-Não acredita em que Barbara Saitoooooow?

-É Tudo minha culpa...


Voltando aos garotos... Mais precisamente na sala da diretora. Ela descascava Markus...

-Você acha que pode me largar assim e voltar rastejando para mim

-Eu não estou rastejando ( e não estava mesmo ) e foi a Senhora que me largou.

-Senhora é A Senhora Senhora Sua Mãe

-Ela faleceu DIretora...

-Que Deus a Tenha... Perdoe-me. Mas não adianta não volto para ti seu cafachorro Saia daqui.

Markus deixou a sala sussurrando para mim:

-Só você pode resolver a situação agora...

Neste momento Babs estava caindo na real de toda a situação e descobriu a solução para tudo isso que acontecia.

-Kari, a culpa é toda minha

-Culpa de que garota?

-Agora que a ficha caiu... Meu Deus... tanta coisa ruim por minha culpa, até a prisão do Luccas, tudo é My Fault Kari,sbe que eu tenho a Droga da Síndrome não é?

-Aquela com aquele nome sugestivo né? P.I.C.A

-Sim, há muito tempo eu fui estudar com o Wall na Biblioteca e...

-Ai meu Deus!

-Sim, ai meu Deus, EU comi os livros raros e o Luccas pegou ele depois. Não é culpa do Luccas, nem do Bruno...a culpa é... toda minha!

-Babs, e agora?

-Eu tenho que falar a verdade. todas as verdades guardadas no meu coração! Tenho que ir agora na diretora e depois falarei com o Wall

-Estou orgulhosa de você Babs!

-Vamos

Elas saíram correndo para a sala da diretora Barroso.Nesse meio tempo eu conversava com ela... francamente, sem rodeios, eu sabia que jamais conseguiria seduzi-la.

-Mas Srta. Diretora tudo pode ser explicado, tenho certeza que não foi o Bruno que fez tudo isso.

-Mas o meu advogado me garantiu que foi ele.

-Não foi ele eu tenho certeza.

-Como você tem tanta certeza?

Neste exato momento eu pensei em tudo o que tinha acontecido naquela universidade, todos os amigos e confusões e na... Babs... Ah como eu gostava daquela garota... Na verdade eu, eu a amava. Babs eu te amo muito garota esquisita, eu preciso de você e... sei que foi você que fez tudo isso mas não posso jamais criar problemas para você.

As meninas chegaram na sala externa e cataram os fones de ouvido de markus e Walter e começaram a ouvir o que eu iria declarar.

-Porque eu fiz isso diretora, eu roubei os livros raros da Biblioteca.

4 comentários:

Julya disse...

ooooooooooownn q bonitinho protegendo (gnt deu branco, com G ou J? huauhahuha) a babsinco
^^ adoreiiiii

mas esses capitulos tao ficando mto curtos, mal começa a ler ja acaba, quero mais \o/
uhahuauhahuuha

Bruno Angelim disse...

Flávio Rhimes! haha Muito legal!

Kari disse...

hishduihdishduaidhaiudhiadhisadhid odoh babs... só faz besteira

Babs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sempre me mandam calar a boca!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!! eu sofro!

Postar um comentário