CAPÍTULO 18 - VERDADES

Eu realmente tinha percebido tudo, estava bem claro agora. Eu jamais poderia deixar a Babs se machucar ou então se dar mal, seja qual for o motivo eu tenho que protege-la porque... Porque eu...


-Porque eu fiz isso diretora, eu roubei os livros raros da Biblioteca.


Porque eu a amo Babs, te amo com todo o meu coração.



Arranquei os fones e microfones, ninguém mais poderia ouvir o que eu iria fazer, todos iriam ser contra, e se a Babs soubesse, ela iria assumir a culpa.Me dirigi até bem perto da diretora para falar toda a "verdade".

-Foi isso mesmo, os livros desaparecidos a culpa é toda minha!

-Como é que é? Tem certeza do que está falando?

-Sim Absoluta.Eu sumi com os livros da Biblioteca.

-Você sumiu não é? com os livros...

Minha mente vagava com pensamentos mais absurdos nas consequências do que eu havia feito, eu poderia ir para a cadeia no lugar do luccas, ele poderia querer se vingar. Meu Deus e agora? Porque também diabos a Babs tinha que comer aqueles livros e...

-Mas os livros foram encontrados com o Luccas.

-Eu sei Sra. Diretora.

-E os livros não sumiram pobre imbecil, a acusação era contra a falta de certas páginas.

- O que?

-Sim sim, creio que você não sabe, mas o Luccas não foi preso porque roubou os livros, muito menos o Bruno foi demitido por causa disso também. Ah meu querido ingênuo, não percebeu que eu mando nessa região? E tudo o que eu quero eu faço e consigo?

-Como assim Diretora? Do que exatamente então se trata essa história toda?

-Poder Wally Loserwood. Poder! Eu não posso Jamais perder tudo o que dei... lutei tanto para conseguir!

-Mas então, porque o Luccas? Porque o Bruno?

-Eles tinham algumas armas contra mim.Eles poderiam de certa forma me atingir.

-Mas o Bruno, porque ele não teria falado nada?

-Vocês são Burrinhos mesmo né, acham que ele não faria de tudo para proteger vocês? Até ir morar com búfalos ele foi pra não serem castigados.

-Castigados?

-Se você não pode atingir alguém, atinja os que estão ao seu lado, isso também irá feri-lo

-Então o Bruno foi demitido, e aceitou isso pra nos proteger?

-Finalmente captou a idéia. Mas agora vamos conversar sobre o jeito que essa história aqui vai acabar.

-Como é?

-Não achou que eu iria contar tudo para você e te deixar ir assim livre né? Que bom que nem precisei me preocupar, já que você sua anta do egito, tirou tooooodos os microfones e não tem provas contra mi-im

Droga, como eu pude ser tão burro?Teria tudo para conseguir derrubar a Barroso e... joguei minhas armas fora!Ah não, será que eles todos ouviram, será que gravaram? Ai droga e agora o que será que ela irá fazer comigo?

-Sabe que estamos em ano de eleição não é?

-De novo diretos da universidade... Não não, não irei te ajudar!

-Mas e a Babs?

-O que tem ela com essa história?

-Ela não é sua namorada ainda? Você é lento hein!

-Como é que...

-Ela te ama garoto, pena que agora não poderá ser correspondido. Pois a partir de agora tã dã dã dãããm você é meu novo namorado e coordenador chefe de minha campanha!

-Jamais, nunca!

-Então ela vai acabar se ferindo... Afinal o Luccas é alguém muito forte...

-Mas você acabou de dizer que o Luccas... E sua armadilha...

-Homens são seres fáceis de se enganar, é só mostrar um decote e as pernas que tudo se resolve, afinal ele não sabe de nada do que eu fiz pra mandar ele para lá! E eu posso tira-lo de lá num estalar de peitos!Esqueceu do Will?

Tudo começava a fazer sentido, ela estava querendo se consolidar como líder absoluta da comunidade, da universidade ela estava...dando pro Will também!! Agora tinha o Luccas como seu servo,o William como seu sócio e... Bruno e eu como seus prisioneiros! Como deixamos isso chegar a esse ponto?!?!


-Agora, avise para seus amigos as novidades. Mas só as que eu quero, você é meu namorado agora e ninguém mais comenta sobre o Bruno ou qualquer outra coisa!


As lágrimas começavam a vir no meu rosto, agora eu tinha que, além de libertar o Bruno, me libertar das garras dessa megera e agora... Minha nova namorada! Como eu direi isso para a Babs, ela vai ficar arrasada, mas... O que eu devo fazer?


-Por favor diretora, não faça isso comigo

-Não Rasteje agora... Meu bem, vamos quero mostrar você para seus amigos! Hahahaha


Ela segurou o meu braço e me levou para fora da sala, todos cairam pois estavam com copos escutando na porta.Ela com aquele grande sorriso amarelo começou a dizer:

-Gente! Como eu poderia estar mais feliz? O Wally veio e... ele me pediu em namoro! Nossa estou muito feliz com isso olha só que lindo...


Ela continuava a falar, meu desespero tomou conta do meu semblante, a confusão era geral todos olhavam espantados para mim sem saber como reagir. Eu não podia desmentir, não podia fazer nada! NADA!

Babs me olhava com uma tristeza profunda algo que cortava meu coração em milhões de pedaços e ia me matando aos poucos. Ela começou a chorar e saiu correndo desesperada, Kari foi atrás dela e Markus e Walter ficaram ali vendo o final do discurso daquela Fuinha desgraçada!

-Então, ele me pediu em namoro no final, não foi lindo? ai ai ai bem, agora vou voltar ao trabalho tá gente, beijo amor!


Olhei pra cara dela com um olhar de reprovação que não adiantou muita coisa!


-BEIJO AMOR!

Tive que dar um beijo nela, uma das piores sensações, mesmo obrigado, o gosto de trair meus amigos ia ficar marcado pra sempre em meu lábios.

Ela entrou na sala e o silêncio pairou na pequena sala de espera.

-O que aconteceu cara? - Walter perguntou - O que você foi fazer?

-Nada, eu... Não pude fazer nada.

Enquanto isso, Babs corria pelo campus chorando, vermelha e desesperada.

-Báááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabs! Paraaaaaaaaaaaaaaaaaa - Kari Gritava

-Eu não quero saber, eu não quero ouvir eu... eu não quero mais nadaaaaaaa!

Kari baixou um sonic e começou a correr muito mais rápido atrás de Babs, deu uma voadora e acertou em cheio as costas dela, conseguiu domina-la e Babs deitou no colo de Kari, chorando e chorando, e elas ficaram ali até Babs conseguir se recuperar.



Eu estava um lixo, sentado no sofá, assistindo televisão sem ver nada, sem me mover, só me culpando e me sentindo o pior ser de toda a face da terra.

Vamos ver qual será a próxima pergunta?

Click

Então você coloca 200 gramas de fermen...

Click

O Melhor sorvete da região

Click


Até que algo realmente me interessou estava passando o CMA na televisão legal pelo menos algo que poderia me animar... Teria a Carrie né?


E essa foi a apresentação de Carrie Underwood...


-Legal, já não ví a apresentação da Carrie U-huul...


E O Prêmio de Entertainer of the Year Vai Para... Taylor Swift!!


Tá Ok, vou me matar, tem como isso piorar?

4 comentários:

Kari disse...

uhsdihasdidisadhaisdisdhasdhihsuidhisadhusaid odoh taylor -oiq

Julya disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ameiiiii o final uaahuahuhuahuauhahuhuahua
mto bom \o/ como sempre, esperando mais ja =D

ps.: pobre babs. /odoh =(

babs disse...

hauahuahauhau eu levei uma voadora da Kari!! ahuahauhauahuahau

Amei o final!! ahauhauhauahuaa

Amoooooo vc Flavitchooooo!!!! =D

Bruno Angelim disse...

KKKKKKKKK
Coitada da Babs! Ficou sem ar!
Agora imagina a sitação do rapaz! Beijar a diretora, perder a apresentação da Carrie e ainda ver a Taylor levando o prêmio mais importante da noite.
morte/

Postar um comentário